as pessos do roque por vezes fazem grupos os de baixo e os de cima deveria haver uniao entre todas e colaboracao em qualquer evento que se faça. A casa do povo deveria ser mais um lugar de convivio para isso deveria estar mais apetrechada.Um apelo os jovens devem participar no grupo de cantares porque o actual conta praticamente so com pessoas idosas. força Roque és o maior
Tópico: Nossa Equipe
uniao
sara pires dos santos | 29-01-2011
União
Horácio Pires dos Santos | 20-07-2012
Estou de acordo consigo Sara,.
Será que você é da minha família?
Esclarecimento
Horácio Pires Santos | 14-11-2013
Sara, por favor informe-me das suas origens.
Eu sou do Roque, abalei de muito novo para Lisboa.
Meus Pais, já falecidos: Alfredo dos Santos e Josinda da Costa Pires.
Sou Família da esposa do Sr, Manuel Fernandes, sei apenas o nome dela (Ana). também o Sr Manuel pires Marido da Sra Preciosa era da minha família.
Meu e-mail almadense11@hotmail.com
No facebook, também me poderá encontrar
nossa equipa
Diogo | 07-07-2010
para a equipa que forma a associação agora reactivada em força foram escolhidos os jovens mais empenhados da nossa aldeia (residente e nao residentes) mas todos naturais do >Roque.
vamos dinamizar o Roque de todas as maneiras que estiverem ao nosso alcance e contando com o apoio de todos os habitantes migrantes e emigrantes.
